sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Breve

Bom, faz tempo que não coloco nada aqui; Empolguei-me com a primeira postagem, fiquei realmente muito feliz pelos comentários e por saber que o meu objetivo foi alcançado - encontrar pessoas que se identificam com os meus contos. Porém, por conta das obrigações, não tive tempo para postar mais nada; Não que eu não tivesse vontade de escrever, é a "correria" que me impede. Enfim, mas hoje, tive uma necessidade maior do que os outros dias de "desabafar". Eu me obriguei a escrever, antes que eu surte com alguns empecilhos que surgiram. Agradeço muito por todas as pessoas que perderam alguns minutos lendo o conto "vestido" e ainda comentaram; Obrigada. Escrever aqui com frequência e sem longo intervalo de tempo, não será possível, pelo menos por este ano. Porém, SEMPRE que eu puder, escreverei. Mais uma vez, obrigada por visitarem meu blog. E vamos finalmente ao próximo conto, ou melhor, a primeira parte do conto. Espero que gostem e continuem acompanhando. Beijos, Mary Portilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário